sábado, 30 de maio de 2009

Um brinde ao cansaço

Estive ontem no show da Cristina Buaque de Holanda e Terreiro Grande cantando Candeia.
Segundo Cristina, se dependesse da imprensa aquele seria um show secreto. Mas a casa estava lotada.
E, eu achei um privilégio estar ali por módicos R$3.
Apesar deste blog ser quase secreto, vai a dica, hoje a amanhã no teatro Nelson Rodrigues.
É Lindo!

Um brinde ao cansaço (Candeia)

Vamos brindar o cansaço
Meus amigos vamos brindar o cansaço
Este é o prêmio pra vitória do boêmio
Que bebeu de bar em bar o seu fracasso
Trago um trago pra saudade
Deixá-lo em paz
Mas o mundo lá de fora
Está sofrendo agora tanto como nós
Tentando encontrar amor
Que a minha voz não consegue cantar

Meus amigos vamos esquecer a saudade
E a tristeza que a vida nos pregou
Há um céu azul e branco de paz e amor
E esse céu é a Portela que Deus criou
Sua águia altaneira sobrevoa sua bandeira
A paz do céu também está no chão da terra
Da escola mais bela A minha querida Portela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Liticia,
Parabéns pelo comentário, um encontro maravilhoso, Cristina Buarque e Terreiro Grande, segue alguns momentos postados no YOUTUBE.
http://www.youtube.com/view_play_list?p=FF597C895CC77C99
UM BRINDE AO CANSAÇO
http://www.youtube.com/view_play_list?p=FF597C895CC77C99
Abraços,
Marcos