domingo, 6 de julho de 2008

Coisa que ela odeeeia


Juliana, frequentadora assídua deste blog (que não sabe adicionar comentários..afe!), mais do que a própria autora, deu um exemplo de uma coisa que ela odeia. E olha, que quem conhece a Juliana sabe que ela odeeeeia várias coisas.
"Eu odeio que numa muvuca, fiquem andando e se apoiando nas minhas costas. Tava saíndo do jogo do Fluminense, puuuta da vida, e vinha um cara atrás apoiando a mão nas minhas costas o percurso todo. Olhei de cara feia várias vezes e nada do cara se tocar. Até que eu não aguentei e virei: Dá pra tirar a mão de mim, PORRA!"
Isso mesmo Ju, não dá pra ficar aturando um desforo desses.
Pior que isso, só quando a gente era adolescente e tinha uma conhecida um tanto quanto avantajada de seios, que ia empurrando com os peitos mesmo. Neguinho corria pra não ficar na frente dela numa fila indiana.
Essa e outras histórias ótimas saíram regadas a muitos queijos, vinhos e sorvetes com ovomaltine, difícil vai ser lembrar de todas pra contar aqui.

Nenhum comentário: